segunda-feira, 1 de abril de 2013

CARRO QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE QUE MATOU DANÇARINA ESTAVA COM 7 OCUPANTES.

O proprietário da Banda Brasil 2000, Alessandro Barbosa, esclarece alguns detalhes sobre o acidente ocorrido por volta das 3h30 da madrugada desse sábado (30), na rodovia PR-458, no trecho que liga as cidades de Flórida e Atalaia, que resultou na morte da dançarina Grazielle Golindo, 23 anos que morreu nesse acidente. 
Pelas primeiras informações levantadas haviam dito que tinha 5 pessoas no carro. O proprietário da banda disse que haviam 7 pessoas, o motorista (que seria funcionário de uma oficina), oMuranga técnico de som da banda Santa Monica, a Bruna, o Alex Silva, namorado da Bruna, a Solange, a Grazi (vítima fatal) e oCleiton, cantor da banda, que aparece nesse vídeo em que a banda faz homenagem para Grazi, em Ariranha, SP. 
O cantor fala no vídeo que estavam em 7 pessoas no carro. De acordo com informações do proprietário da banda que esteve no local logo depois que foi avisado, o motorista estaria brincando desde Flórida com um copo de bebida na mão, pediram pra ele diminuir, ele parou o carro mandou a Bruna levar quando a bruna foi pegar ele saiu acelerando com o veículo, conclui Alessandro. (inf Oséias Miranda)





(Maringá Manchete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário