quarta-feira, 29 de maio de 2013

PRAÇA DA CATEDRAL - LEITOR DO SITE MARINGÁ MANCHETE FAZ DENÚCIA.

Leitor que preferiu não se identificar, reclama de bagunça no entorno da Catedral de Maringá:

"Me perdoe opessoal da cidade, me perdoe os Católicos e Evangélicos, me perdoe quem frequenta a praça com família e crianças. Fui com o meu filho de apenas dois anos e meio passear na praça da Catedral neste domingo dia 26/05 para respirar ar puro devido a complicações respiratórias, mas o que pude fazer foi dar a volta na praça e entrar no carro e ir embora.
Cada grupo de pessoas concentradas estão fumando "narguile", debaixo dos pé de côco quase em frente ao Mc Donalds, rapazes consumindo crack e cocaina. Meninas Mostrando partes do corpo fora da roupa, se é que podemos dizer que aquilo é roupa.
Crianças de 8, 9 e 10 anos fumando cigarro e outras coisas. A rua que cerca a Catedral mais parece pista de arrancadas, se não sair da frente, algum bêbado(a) ou drogado(a) lhe passa por cima e pode até te xingar.
Quase fui atropelado por uma mulher de Palio branco, ouvindo música que ela achava que tava na casa dela. Me perdoe pessoal, mas um lugar agradável, ponto turístico, poderiam manter mais seguranças, impedir que se usassem Narguile que é tão prejudicial a saúde, mais ainda do que o próprio cigarro, impedir bebidas alcoólicas e o trânsito de carros em alta velocidade e ainda alcoolizados no volante.
Só não vê quem não quer. Tá ai minha indignação. Mais uma Vez, o lugar é religioso, é para ser respeitado, quem não é católico, devia pelo menos dar exemplo e respeitar o local."

(http://www.maringamanchete.com.br/)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário