terça-feira, 26 de agosto de 2014

NOTÍCIA!

Internautas postam imagens ofensivas à policia nas redes sociais e logo aparecem em outras bem diferentes, com elogios à polícia

Após grande repercussão nacional, iniciada pelo site Manchete, do caso do gerente de uma empresa de coleta, de 33 anos, morador de Sarandi, tecer comentários no Facebook sobre a atuação de policiais militares em uma blitz, e em seguida ser detido pela PM, outros casos semelhantes tomam conta do noticiário.
Relato do jornal Gazeta do Povo diz que só no Paraná, entre julho e agosto, foram mais dois episódios envolvendo internautas.  Em um deles, um morador de São José dos Pinhais, na região de Curitiba, publicou em sua página no Facebook uma foto ao lado de uma viatura. Além de mostrar o dedo do meio ele escreveu uma mensagem ofensiva.
A PM encontrou o internauta no outro dia e tirou uma nova foto dele, dessa vez algemado ao lado da viatura.
No caso mais recente, uma menina aparentemente menor de idade publicou uma imagem sua junto com a mensagem “PM bom é PM morto”.
Dias depois, a corporação estampou, em um perfil não oficial no Facebook (o Polícia Militar Pmpr), a foto da garota segurando uma folha com a frase “Eu amo a PM”, atrás dela um banner da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, ela também aparece em outra foto vestindo uma jaqueta da Policia Militar.
 

Ladrões levam explosivos de pedreira para utilizarem em assaltos a bancos



Bandidos furtaram mais de oitenta quilos de explosivos de uma pedreira na cidade de Campo Mourão.
O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira, os funcionários só deram conta do furto hoje de manhã quando viram que local onde ficava armazenado o estoque de explosivos foi arrombado.
Os ladrões cortaram a cerca de arame e quebraram a sirene de alarme,  em seguida retiraram as câmeras de vídeo e arrombaram as portas que dão acesso a sala onde era guardado todo o estoque do material explosivo.
Foram levados dois tipos de explosivos, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, esse tipo de material poderá ser usado pelos ladrões para explodirem caixas eletrônicos de agências bancárias na região. (colaborou Geovani Silva/Canal 54)
(Maringá Manchete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário